segunda-feira, 2 de março de 2020

Oficinas na Casa do Hip Hop e Performances no Trilho

Neste final de semana (29/02) Associação Dança Criciúma em parceria com a Casa do Hip Hop de Criciúma, realizou duas Oficinas de Danças Urbanas na Casa do Hip Hop de Criciúma. A primeira aula aconteceu às 14 horas com o Edivilson Teodoro (Bboy Japa) ministrando Oficina de Breaking Base e às 15 horas, Paula Gregório,  ministrou a Oficina de Hip Hop Dance. As oficinas foram gratuitas e os participantes eram crianças, adolescentes e adultos.


Oficina de Breaking Base 

Oficina de Breaking Base 

Oficina de Breaking Base 

Oficina de Hip Hop Dance

Oficina de Hip Hop Dance

No final da tarde, às 18 horas aconteceu a etapa final do Projeto TREM, propondo 03 (três) performances de dança no TRILHO, localizado, na Rua Hegydio José Maciel, no Bairro Paraíso - Criciúma, abordando composição corporal para espaços alternativos, entrelaçando aspectos da arquitetura, da espacialidade e da territorialização.

A performance contou com a participação de três grupos de dança de Criciúma: UDR Crew (coreógrafo Maykon da Rosa), Piratas de Rua (coreógrafo Pablo Silveira)e  Mult Style (coreógrafa Paula Gregório).



UDR Crew 

Piratas de Rua

Mult Style


Para o produtor cultural do Projeto TREM, André Tavares “Sair dos palcos e ir para a rua foi uma experiência nova, para a maioria dos dançarinos. Os três grupos, que se apresentaram ao público, eram de estilos diferentes e no final da performance, interagiram em cima do Trilho”, destaca.

Projeto TREM é realizado pela ASDC com apoio do Governo Municipal de Criciúma, Fundação Cultural de Criciúma (FCC), do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma (COMCCRI), por meio de recursos do Edital Nº 003/2019 - Cultura Criciúma. Tem como parceria a Casa do Hip Hop de Criciúma e o Instituto Criciumense de Hip Hop.


Colaboração: Andressa Borges Gomes Flor - Comunicação ASDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário