quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

ASDC é Contemplado pelo Edital da FCC - Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

 

Nesta semana (14/12) saiu o resultado final do EDITAL FCC nº 002/2020 Edital de premiação de projetos artísticos e culturais da cidade de Criciúma, apoiados com recursos emergenciais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020).

O Projeto TREM foi contemplado na Categoria “Projetos Culturais – 4 pessoas ou mais” sendo que a proposta é realizar 01 (uma) performance de dança no TRILHO, localizado no Bairro Paraíso (linhas férreas), abordando composição corporal para espaços alternativos, entrelaçando aspectos da arquitetura, da espacialidade e da territorialização.

Logomarca do Projeto TREM

Segundo o Presidente da ASDC – Associação Dança Criciúma, Maxwell Sandeer Flor “A proposta também contemplará 4 (quatro) Oficinas de “Danças Urbanas”, realizando 02 (duas) na Casa do Hip Hop de Criciúma, 01 (uma) na Sede da Associação Street Dancers de Criciúma - ASDC e 01 (uma) no Centro de Treinamento UDR Crew. As Oficinas de Danças Urbanas terão duração de 01 (uma) hora e será realizada semanalmente, com duração de 03 (três) meses”, destaca.

Como contrapartida social ASDC desenvolverá 01 (uma) Oficina de Graffiti, realizada na Casa do Hip Hop de Criciúma e 01 (uma) Oficina de Capoeira, realizada no Centro de Treinamento UDR Crew. As Oficinas Graffiti e Capoeira terão duração de 04 (quatro) horas e será realizada no final de semana, conforme agenda dos espaços culturais.

Todas as ações serão de forma aberta e gratuita para todos os públicos.


Colaboração: Andressa Borges Gomes Flor - Comunicação Digital ASDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário