terça-feira, 28 de julho de 2020

Duplo Balanço: Linguagens Urbanas 2020 On-line

No último final de semana, (25 e 26 de julho) aconteceu o evento “Duplo Balanço: Linguagens Urbanas”, projeto contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura ⁄ Artes Populares – Edição 2019, que realizou Batalhas de Breaking 2 x 2, em formato on-line via Instagram @duplobalanco. Com a participação de oito duplas, de diversas cidades e estados.

Dupla Vencedora: B-boy Rafa Stil e B-boy Bonnes Stil

Jurado Oséas “Parabéns a todos que participaram e que somaram com o evento, uma experiência nova, creio que para todos. Obrigado André Tavares e aos demais da organização, pela oportunidade e ao convite para ser jurado. Todos os competidores com nível excelente de dança, parabéns aos campeões. Hip Hop vive!”.

Jurado Eder “Primeiramente gostaria de agradecer toda a comissão do Duplo Balanço, obrigado pela oportunidade de fazer parte da banca de jurados. Foi um grande evento de batalha online, acredito ter sido uma das melhores de todo o Brasil. E parabéns ao Bonnes Stil e Rafa Stil, que mereceram o resultado de primeiro lugar. Todos dançaram bem, sempre algum vai se sobressair mais que o outro, grandes b-boys e b-girl, parabéns a todos que participaram do evento”.

Lembrando que para quem não conseguiu acompanhar o evento, todas as Batalhas estão disponíveis, nas seguintes redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/duplobalanco

Facebook: https://www.facebook.com/duplobalanco

O Projeto é realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura ⁄ Artes Populares – Edição 2019. Tem apoio do Governo Municipal de Criciúma, da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), do Conselho Municipal de Políticas Culturais (COMCCRI), com recursos de Edital Nº 003/2019 Cultura Criciúma. E como parceria o Centro de Treinamento UDR Crew, ASDC - Associação Dança Criciúma, IHHC - Instituto Hip Hop Criciumense e Casa do Hip Hop de Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário