quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Membro da ASDC Maneka Flor ministrará Oficinas Culturais

O membro da Associação Dança Criciúma (ASDC), Maneka Flor, foi aprovado no Edital Aldir Blanc 2021 com o projeto Oficina Cultural Hip Hop Dance, que acontecerá na Sede da ASDC, localizada na Rua Antônio Rossi, 445, Criciúma/SC.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas! 

Crianças a partir de 10 anos, adolescentes e jovens são bem vindxs na Oficina, e para se inscrever basta chamar no instagram @projetofloreserr ou no e-mail projetofloreserr@hotmail.com

1° Oficina (12/02) - Bases e Ritmo. Nesta primeira aula serão passados as bases e os fundamentos básicos da Dança Hip Hop. Também trabalharemos o ritmo para que os fundamentos sejam aplicados no tempo correto da música. O oficineiro irá passar a parte teórica da história e origem da Dança Hip Hop.

2° Oficina (26/02) - Variações e Espaço. Serão passadas variações das bases e dos fundamentos apresentados na 1° Oficina e colocaremos em prática, para explorar os diversos espaços e linhas espaciais, como por exemplo: lateral, diagonal, etc.

3° Oficina (12/03) - Transição e Transferência. Será ensinada a transição dos fundamentos e os movimentos segundo a contagem das músicas e também serão passadas as técnicas de transferência das bases do Hip Hop.

4° Oficina (26/03) - Coreografia. Será ensinado 01 (uma) coreografia que usaremos desde as bases da primeira oficina até as variações e transições das demais aulas, utilizando a espacialidade aprendida e ensaiar para realizar uma apresentação final, que será neste mesmo dia, via LIVE no instagram do Espaço Flor e Ser.

Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 - executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.



Divulgação - 1° Oficina (12/02) - Bases e Ritmo



Divulgação - 2° Oficina (26/02) - Variações e Espaço



Divulgação - 3° Oficina (12/03) - Transição e Transferência


Colaboração: Manoela de Assis Flor (Coletivo Flor e ser) e Andressa Borges Gomes Flor (Comunicação Digital do Projeto). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário