terça-feira, 27 de novembro de 2018

ASDC em andamento com o projeto “TREM: Interligando Linhas na Dança e Educação”

Aconteceu hoje, dia 27/11, a oficina de Breaking com o oficineiro do projeto Trem, André Tavares (Criciúma), além da presença de Maxwell Sandeer Flor (Presidente da ASDC).
O projeto aprovado no Edital de Chamamento Público N. 01/2016 - Seleção de Projetos Culturais, edital de fomento estadual do Programa Mais Cultura - Ponto de Cultura, com organizações da sociedade civil que desenvolvem ações de caráter cultural.
E tem como objetivo atender diretamente, crianças e adolescentes das Escolas Públicas Municipais. E nessa manhã, a oficina de dança foi realizada na Escola Municipal Linus João Rech (Bairro Paraíso - Criciúma/SC).
Para o professor de Dança e Educação Física, Marlon Flor "As crianças e adolescentes se sentem motivados em aprender, prestam atenção em cada passo que o oficineiro mostra. Além de conhecer mais sobre a cultura".

Alunos(as) com o Bboy André Tavares


Demonstração de um aluno durante a Oficina


Alunos(as) com o Bboy André Tavares e Maxwell Sandeer Flor



O Projeto Trem [Danças Urbanas], é realizado com o apoio da Fundação Catarinense de Cultura, da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, do estado de Santa Catarina, da Secretaria de Cidadania e da Diversidade Cultural, do Ministério da Cultura, e Governo Cultural.


Colaboração: Andressa Gomes FlorTesoureira ASDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário