segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Dançarinos se destacam no Garopaba em Dança

Nesse final de semana (01 a 04 de novembro) dançarinos se destacaram na 13º Edição do Garopaba em Dança. O Culture Soul recebeu seis premiações: 1º Lugar no Ballet Infantil e Jazz Juvenil; 2º Lugar no Ballet Juvenil e Jazz Infanto Juvenil; 3º Lugar no Ballet Juvenil Solo e Jazz Juvenil Solo. Para Hellen Manentti (Diretora e Coreógrafa do Culture Soul) "Além das seis premiações, a Coreografia "Encantos" recebeu o Prêmio Destaque, garantindo vaga para participar do Festival Internacional de Dança Matrix. 

Culture Soul - Criciúma/SC

Nas Batalhas Urbanas o Grupo Mult Style (Cainan e Claudson Correa), com a participação de Arnaldo Júnior (Expressart Company) obtiveram 1º Lugar no Battle Mix. André Tavares (membro da ASDC) ficou em 2º Lugar na Batalha de Breaking Individual e o Manoel Antônio Flor Júnior (Coletivo Flor e Ser) ficou em 3º Lugar na Batalha de Hip Hop Dance Individual. 

Rogério Ribeiro, Arnaldo Júnior, Cainan e Claudson Correa

André Tavares - 2º Batalha de Breaking

Segundo Maxwell Sandeer Flor, Presidente da ASDC "Criciúma tem excelentes dançarinos, falta a regulamentação do Sistema de Financiamento da Cultura de Criciúma, para que se lance os editais de prêmios e que ainda possa ter outas fontes de recursos no investimento na dança, bem como outras áreas artísticas", destaca. 

Para André Tavares, (membro da ASDC e Conselheiro do COMCCRI) "A Fundação Cultural de Criciúma reclama que não tem recursos para a cultura, e arruma desculpas em todas as reuniões do Conselho para não lançar o Edital Cultura de Criciúma, estamos fazendo a nossa parte em cobrar o lançamento do edital, mas o Governo de Criciúma não esta fazendo sua parte", finaliza.

Colaboração: Andressa Borges Gomes - Tesoureira da ASDC


Nenhum comentário:

Postar um comentário